Não é novidade que ter um site nos dias atuais, é essencial. Mas depois de investir tempo e dinheiro na criação do seu site, algumas dúvidas aparecem, como: eu sou obrigado a pagar alguém para alimentar (munir de informações atualizadas)? E como contrato alguém para fazer tal coisa? Custa caro? De quanto em quanto tempo tenho que atualizar o meu site? Tentaremos sanar essas dúvidas no decorrer do artigo.
Cálculos positivos não faltam para o comércio eletrônico brasileiro, que vivencia um crescimento progressivo apesar da crise financeira. De acordo com a previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor deve fechar o ano com um aumento de 18% nas vendas e um faturamento de aproximadamente 56,8 bilhões de reais. O que você está esperando para abrir uma loja virtual? Veja as 12 dicas que o farão decidir agora mesmo a se tornar um empreendedor virtual!
Este ano, as vendas on-line devem movimentar quase R$ 30 bilhões no Brasil. As lojas virtuais oferecem de tudo para os consumidores e o comércio eletrônico está cheio de oportunidades para os pequenos negócios.
Ao criar um site inclua todas as páginas necessárias, como “Quem somos” e “Fale Conosco” e não esqueça de outras que podem ser importantes dependendo do assunto do site, como produtos, serviços e localização. Quem acessar precisa encontrar as informações que está buscando, caso contrário desistirá.
Configurar conta de email IMAP no Android